De usar óculos de sol

windowpane-sunglasses-style-men-suit-blog

É um charme! Fala sério!

No filme “Ensinando a viver” o protagonista usa os óculos para sentir-se a vontade diante das pessoas. Teoricamente, ele pensa ficar invisível. Eu francamente acho que as pessoas na rua acham que estão invisíveis usando óculos.

Não faço ideia, dês de quando, as pessoas começaram a usar de acessórios para ficar invisíveis. Parando pra observar, ta meio tosco.

Acho que foi a uns dias atrás, eu tive uma conversa com uma mulher na fila de uma loja e a mesma me disse que precisava comprar um corretivo pra esconder a olheiras. Eu fiquei me perguntando se não seria melhor descansar pra evita-las, pode ser que a rotina dela não a deixe tempo pra descansar, pensei. O que naquele dia me deixo pensando era o fato de refletir sobre a ação. Se ela queria esconder a olheira, por que me contar como faria isso?

Estamos agindo, cada dia mais, de forma estranha pra satisfazermos o ego. Comprar uma calça apertada, não vai acabar com celulite. O carro do ano, não vai acabar com você ser porco ou relaxado com higiene pessoal. Entupir a cara de maquiagem, não vai mudar o fato de você ter a cara que tem.

Por que fugir? Gosto dos cabelos naturais e as dobrinhas da barriga, gosto da unhas cruas e uma cara com menos pó. Eu uso óculos, tenho problema de sensibilidade, mas não com ser visível.

Comente

Leia mais

1 thought on “De usar óculos de sol

  1. Tem coisa que não dá pra esconder, e nem deveríamos!
    Amo óculos, escuros ou de garu…acho um charme!
    Essa história dos óculos nos tornar invisível é real!
    Acho misterioso também, fico querendo saber o que tem por baixo!
    Eu uso óculos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *