Meu amor pelos meus 30 anos

Como-as-pessoas-se-sentem-aos-30-anos3-644x479

Eu tinha um baita receio, tipica coisa de gente com menos de 30.

Eu não tenho como descrever todos os benefícios, mas posso listar perfeitamente a clareza. Saber exatamente o que você quer e como conseguir é sem duvida a coisa mais espetacular dos 30. Não ter medo do que você pensa e dizer o que você acha é o bônus.

Eu assumi o ar contemplativo dos 30 quando percebi que a liberdade e o autocontrole vieram da descoberta assustadora de ter 30. Não existe mais confusão depois dos 30, você entende como 1+1 as coisas e os motivos, foi assim comigo. Sei exatamente quanto custa 1 real e o valor exorbitante da gasolina. Digo não hoje simplesmente por que não quero, sem charme. Falo exatamente o que eu penso e foda-se. Entendi o valor de ser seguro e passar segurança, vi também que isso é muita questão de maturidade, quanto mais idiota e vazia a pessoa, mais insegura e sem opinião ela é. Obvio!

Incrível mesmo é que aos 30 você sabe identificar uma pessoa que precisa de ajuda psicatrica as problemáticas e os babacas de carteirinha. Caralho! Existe muito babaca de carteirinha.

Aos 30, como homem, você percebe o quanto as mulheres são perigosas e ardilosas. Mulheres de 30, só existem 2 tipos, as maravilhosas e as desprezíveis. Fique muito atento a isso, MUITO.

Aos 30, nada mais funciona direito no seu corpo. Pense no seu corpo como um carro, ate os 30 alguém cuida e você só anda, depois dos 30 te entregam a guia de revisões e você agora é quem tem que dar manutenção, Jovem, cuide-se depois dos 30. Fica a dica.

Os 30, sem duvida, tem sido a melhor faze da minha vida. Aos 30 você tem sabedoria, saúde e dinheiro. Se não tem, você é um merda. Essa é a idade ideal pra tudo, sem duvida.

 

 

Comente

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *