Por favor, não fica trincada!

Renata05

 

Pra que virar um troglodita?

Eu francamente não procuro entender muito as mulheres. De uns tempos pra cá a cultura ao corpo tomou um rumo tão idiota que acho no fundo um certo desespero. Eu por mais que tente entender, não consigo acompanhar a necessidade de determinadas atitudes femininas. Existe uma busca incessante pela perfeição que ninguém nunca vai ter. Ando na rua alarmado pela quantidade de maquiagem na cara das mulheres, estou extremamente surpreso com o padrão de escrotice em que as mulheres estão se enfiando. Ta tão assustador que beira a ser piada.

As vezes eu olho os mutantes na rua e fico pensando no pra que aquilo tudo. Será que as mulheres estão competindo pra quem fica mais escrota? Provável. Observando, as mulheres estão confundido estilo com halloeen e roupagem com embalagem e corpo em forma com culto ao ridículo.

Eu duvido muito que uma mulher se olhe no espelho parecendo um Avatar de academia e acha aquilo legal, para, não da pra acreditar. Será que não da pra deixar o cabelo back solto e abandonar a porra progressiva que só mostra o quanto ela quer se enganar achando que tem de ser o que não é. Gente, pra que uma morena quer ficar lora se ta na cara que a porra do cabelo dela não tem nada haver com ela?

Eu gosto tanto das mulheres desprendidas. Gosto tanto das belezas a flor da pele. Por que não se aceitar e cultivar uma opinião sobre um bom conceito familiar no lugar de 1cm de bunda. Eu não to nem ai pra sua bumda se você souber me fazer rir e que a fatura do cartão pode vir mais cara que o salario que você ganha. ACORDA!

Por favor, tomem vergonha na cara, 10kg de maquiagem ou 110cm de quadril não vão melhorar a bosta do seu caráter ou passar por cima do quanto você é maluca ou inconsequente.

 

Comente

Leia mais

1 thought on “Por favor, não fica trincada!

  1. Tento entender isso também em relação aos homens. Parece que vão explodir as vezes, tanta bomba não sei pra quê. Simplesmente pra passar o carnaval arrasando por aí com seus braços enormes andando igual um pinguim. Pra quê se esconder atrás desses artifícios? É tão mais fácil ser natural, ser o que é e pronto… essência, menos aparência.
    Infelizmente estamos sendo julgados a todo instante e algumas pessoas não sabem lidar com isso, procuram se enquadrar a todo custo no padrão e as vezes esquecem a parte mais importante. A de dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *