Nudes

qdeewxlu8nnh0bwdajml

Eu gosto! Jugue-me ….

Eu não sei por que as pessoas tem um certo medo de falar disso. Parasse que o mundo vai acabar e você é perdido só por que envia um foto sua peladão sem medo.

Acho que foi as 19 quando me acidentei e participei de um programa experimental no INTO no rio. O programa me dava o melhor tratamento que o dinheiro podia pagar, mas como consequência, todas as minhas cirurgias e idas ao medico seriam filmadas e acompanhadas por um turma de medicina. Wolllll .. !

Entrei. Cheguei e na sala com uma maca gelada, estavam 64 alunos. Tinha de tudo, mulher, homem e toda a variação possivel. Eu com 19 anos nunca tinha ficado nu nem perto da minha mãe. Dani-se!

Assim, dessa forma, eu me aceitei. A inferneira me pediu pra tirar toda a roupa, eu contei ate 3 e tirei. Acho que vocês não vão entender o sentimento, mas foi uma das coisas mais libertadoras da minha vida.

Com o passar dos anos e os meu namoros, depois de iniciar a vida sexual do casal, eu era surpreendido por pedidos inusitados de fotos sem roupa, pra mim era simples tirar a foto, ainda é. Não tenho problemas com isso, na verdade, conheço casais de anos que não conhecem o corpo um do outro e acham isso respeitoso. BABAQUICE!

Eu me adoro! Me cuido e não tenho problema com meu corpo, se a mina ta comigo e me deseja por que não ter um foto minha pelado. Quando pede eu mando, fala sério, adoro ser desejado! Você não?

 

Comente

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *