Por que precisamos de um grupo?

1620531

Ninguém quer fazer nada sozinho.

Meu pai dizia que antigamente as pessoas eram mais confiantes e proativas. Segundo ele, ninguém precisava de muita ajuda pra chegar onde queria. Hoje em dia, se uma amiga não fizer faculdade, a fulana nunca mais estuda.

Acho que falta coragem. Todos querem mais alguém pra dividir a culpa ou o fracasso, engraçado mesmo é ver que no sucesso, todo mundo sempre chega sozinho.

Hoje em dia as coisas andam tão estranhas que se você percebe um homem sozinho descontraído na rua, ele é um assassino ou um doente mental. Esses dias eu fui ao cinema sozinho e quando contei isso para um conhecido a primeira pergunta que ele me fez foi se estava tudo bem comigo. Por que não estaria?

As pessoas não sabem mais encontrar graça na própria cara, não sabem curtir a própria vida ou aceitar as próprias verdades. Todos querem um alguém do lado pra observar os feitos e registrar o acontecimentos como se tivessem que provar que são alguma coisa ou que valem o ar que respiram. Imagina que vida triste tem uma pessoa que não sabe se divertir sozinha.

Eu gosto de socializar as vezes. Gosto de discutir as minhas ideias e compartilhar meus momentos legais. Todo mundo gosta. O problema começa quando percebemos que não sabemos mais andar com os próprios pés ou rir das próprias piadas. Eu gostaria muito de mostrar aqui como ser o espetáculo mais surpreendente do mundo. Eu não posso mostrar a você como ser uma atração, sei apenas que quando eu estou sozinho eu dou um show onde quer que esteja. Pretensioso?

 

Comente

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *