Enquanto você reclama

868b7536-a994-4ec0-917a-76a37f0510373456

Os amores da minha vida!

Ambos aos sessenta e sete anos poderiam com todos os membros amarrados, explicar sem espetáculo como ser as pessoas mais legais do mundo. Como todo casal, problemas, brigas e uma estapafúrdia capacidade de virar a página. Abandonar por pura falta de tempo, essa estupida capacidade de achar que o orgulho alimenta.

Trinta e um anos de exemplos de como ser e como não ser. Um manual ilustrado por exemplos genuínos de erros vividos e contados como piada de quem depois riu de tudo. Risadas, essas coisas que me deram a capacidade de lidar com os problemas de uma forma tão estranha que aceitei por herança ser estranho por rebelia.

Enquanto o mundo se acaba em ganância, ostentação ou pela busca medíocre por ser melhor ou pior, eles surfam nos apertos do fim do mês fazendo yoga, comendo costela, dormindo até tarde, viajando como milionários com os bolsos cheios tentativas e a humildade de não querer o melhor se isso não der no orçamento.

Enquanto você reclama e quer ser o rei do mundo afundado em frustração e falta de tempo, meus amores organizam a próxima viagem para um desses paraísos que você vai morrer dizendo que não da pra ir. Foda né?!

Comente

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *