As pessoas, os descasos, os acasos e o deixa pra lá

1a9d18e458b25f1b9c2011afac6fd823

Sério?

Você não liga mais para nada. O quanto está ou vai ficar bêbado, a quantidade de dinheiro que vai ou tem que ganhar, o que as pessoas estão falando da sua cara, barriga, dentes ou cabelo. Perdidos nas mais estupidas razões.

Ninguém quer saber de explicar de verdade o por que está sendo o mais idiota que pode. Nem deveria, e é isso ai. Enganando, mentindo, maltratando, fingindo, correndo ou fugindo, ignorando ou tentando. Eu to chocado com o empenho que venho vendo nas empreitadas imorais dos então imortais deuses olimpianos.

Mulheres vendendo a moral por um like viral. Homens tentando serem geniais sem um pingo de genialidade verdadeira. A TV vendendo verdade. O capitalismo ideais. Ninguém mais chega no horário. Ninguém mais tem tempo para nada.

No real, ninguém aguenta mais as próprias verdades. Não vivemos mais vestidos do que nascemos. Vivemos e morremos inventando um novo personagem todo dia. Para os seres que infestam a verdade com as mentiras rezadas nas dúvidas, eu mostro a vergonha que sinto de mim por não saber lidar com isso.

Comente

Leia mais