Um gênio não surge do nada

Thomas Edison testou mais de dois mil filamentos antes de encontrar a receita correta para criar em definitivo a lampada, eu chamo isso de persistir. Doutor goodyear derramou sem querer enxofre na borracha e descobriu a vulcanização, eu achamo isso de distração. O inventor da penicilina observou por acaso que as bactérias não se aproximavam de um monte embolorado, você diria ser sorte. O forno de microondas foi inventado por um cientista que esqueceu o chocolate perto de um de seus inventos e o derreteu sem querer o mesmo.

Você não quer perceber ou abandonar o espetaculoso mundo de ídolos que criou. Pode ser persistência, experiencia ou acaso. A vida é igual a todo mundo, não sou eu mais especial por qualquer motivo aparente, o acidente de se achar menos ou mais, é o único motivo que não nos deixar evoluir.

Eu e você não nascemos gênios. Nunca, de forma alguma, eu vou ser melhor que alguém que sabe menos. Saber menos é sempre poder saber mais, saber mais é sempre poder saber lidar melhor com isso. Persista na experiencia do acaso, gênios nascem iguais a todo mundo.

 

Comente

Leia mais