Gente foda anda junto

Henry Ford, Thomas Edison, Warren Hardin (presidente dos EUA) e Harvey Firestone. Gente foda de verdade anda junto!

Não estou falando da sua “galera do churrasco” nem dos “mama teta, puxaa saco, interesseiros do caralho”. Não confunda a sua galeria de roda de pinga como gente foda, gente foda é gente foda.

Se tem uma coisa que eu observo nessa vida é “com quem tu andas”. Nada diz mais sobre você do que quem você escolhe para estar do seu lado. Poucos amigos, mas os mais fodas possível.

Eu sou alucinado pelos “fodas” da vida. Sou fascinado por quem em dois segundos me explica mecânica quântica ou me mostra como criar três filhos com o salário mínimo. Não confunda um foda com um gênio catedrático. Meu pai é a pessoa mais genial do planeta e nem gostava de estudar, nada contra, estude se puder.

Se é pra andar junto, escolha os melhores, não apenas os mais ricos ou mais bonitos, escolha os melhores em te fazer melhor. Seja antenado nas pessoas incríveis, nos carismáticos e idealistas que são mirabolantes sem estar bêbados, drogados ou humilhando o próximo.

Pessoas fodas se juntam sozinhas. Pessoas fodas são como “seleção natural”, separam o joio do trigo com uma pergunta esperta e afastam o mal com um sorriso de canto de boca. Gente foda anda junto por que gente foda atrai gente foda. E você, anda do lado de quem?

Comente

Leia mais