Meros mortais

É! Você também vai morrer!

Agora, depois, a qualquer momento. Vamos amolecer e adoecer, perder a visão ou os cabelos. Ficaremos fracos e desajeitados, não seremos assim tão desejados, apalpados ou convocados,  seremos o que?

Você está fazendo o que para quando não for grande coisa? Responder dizendo que está empenhado em ser o mais rico do mundo não te faz nada de mais. Ainda vão te levar para algum lugar na parte de trás. Não se compra juventude rapaz!

Depois de anos que você talvez não perdeu. Depois de milhares de momentos só seu. Por todo lugar que você foi e não estava lá. Você está fazendo o que para quando não for grande coisa?

“Eu me orgulho de você” Você já recebeu um desses? “Você é a pessoas mais especial da minha vida.” Já te falaram algo assim? Quantos “eu quero ir com você” você levou pro destino? Talvez você não seja grande coisa!

Ser importante para todo mundo só mostra que todo mundo só quer o que você tem. O que você tem fica aqui! O que você é vai além. Mas afinal, o que você está fazendo para não ser só mais um mero mortal?

Comente

Leia mais