Marqueteiros

Eu sei, vou sofrer com esse texto.

Agora, tempos de “nesse momento”, dias de “tudo montado”, noites de “sonhos digitais”. A cultura do tudo filtrado e mostrado do melhor angulo de nós! Toda a verdade?!

Remansar-se a tempos de amanhã. Pessoas esburacadas de necessidades de ser, ter e principalmente “mostrar”. Tecnologicamente muito bem ferramentados pelos “smartalgemas” carregados e aparatados por toda mediocridade que há. Tempos de atuar.

Atores engajados a criar a vida que todo mundo quer, será? De milhões, um. A quantidade percentual de homens em mulheres que são o que mostram, o restante, evoluiu e sumiu.

Compartilhar solicitamente a sua mais notável vontade de ter uma vida perfeita, não te faz a pessoa eleita melhor exemplo a seguir. Vejo os egos fotografados, vejo os desesperos filmados e a verdade ilhada por todo o efeito que nossos incríveis aplicativos mascaram.

Me perdi no inicio tudo, não sei em que momento da vida, escolhemos a saída de ser apenas o que postamos. Afinal, você acha que ninguém nota a mentira que você é marqueteiro?!

Comente

Leia mais