Assuntos complicados

Duvido que você escape de responder gago sobre três defeitos que cometa. Duvido que responder seja algo simplesmente simples para mais de três perguntas sobre sua gagueira.

Tão bons em falar de nada. Tão capazes de conversar sobre coisa alguma. Tão poetas descrevedores do que se deve fazer nos problemas que não são nossos. Por que tão complicados os assuntos sobre as coisas que escondemos por debaixo de panos transparentes e decentes que julgamos cobrir o que somos. Por que evitando responder as perguntas de sim ou não? Por que tratar o questionador como vilão? Por que evitamos os assuntos complicados?

Até quando vai ser assim? Gerações de pessoas evoluídas aos especiais momentos em que não ligamos para o silêncio dos motivos. Tão preocupados como os nossos incríveis problemas inflados pelo vazios que somos. Tão esquecidas as merecidas indignações que teríamos que ter diante a nossa capacidade de não saber o que dizer. Se o assunto é você, por que é sempre tão complicado responder simplesmente as perguntas mais simples?

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *