Brutalmente pressionados

 

Eu sei que você está cansado também!

Todo o peso do mundo nas costas de um só, é assim que você acha que a humanidade divide o fardo? Será mesmo que só você está sendo cobrado, apertado ou colocado no canto da berlinda? O mundo é feito de empurrões forçados, a verdade é essa!

Se nesse momento você não sofre uma cobrança, desfaça essa aliança com a procrastinação que te sustenta. Tudo parado apodrece. Em reclamações, afundados até a beira do ultimo respiro. Degradamos o momento como o último alento da real necessidade de estar, ficar, querer, sofrer esse aperto todo. Tolo desnecessário é quem perdeu a razão de estar fazendo. Desmotivado, esquecido, abandonado ao aperto sem motivo nenhum. Você e eu também!

Nossos encurralamentos em momentos futuros, nossas vontades sufocantes e errantes. Ladeiras que lubrificam os pés travados. Eu, você, aliados aos fardos que achamos ser só nosso, reclamamos, mas nunca deixamos de lado o gosto pelo apertado sentimento de viver o dia em que não seremos mais nada além das nossas vontades matadas. Apertados por mais pura vontade nossa! Sim, o fardo é só seu!

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *