Descaso

O que está acontecendo?

Quando foi que começamos a ter o direito de tratar pessoas como lixo? Quem foi que nos ensinou que belos, ricos, intelectuais tem direito a ser humanos melhores? Ignorando limites, fingindo ocupações para evitar as respostas onlines em todos 0s mensageiros possíveis. Quando foi que começamos a querer conhecer o outro virtualmente ou julgar felicidade por fotos nas redes sociais? Eu ainda não encontrei respostas racionais para ter que conhecer para conhecer alguém. Como isso é possível?

Agimos com descaso não por acaso. Agimos como escorias para justificar as historias que inventamos para o mundo. Sem tempo, sem paciência, sem estímulos, sem coragem, sem audácia. Inventando, inventados, escorados em mentiras. Recusamos, complicamos, afastamos, brigamos e agimos como babacas por que estamos mudando o mundo da pior forma possível.

Sim, você está aprendendo a ser pior, usando a maior arma da maldade você ignora uma vida por vaidade e sem motivo algum cria uma verdade em que só um acredita.

Patéticos que trocaram a vida por um perfil, agora com super poderes, matam vidas de pessoas de verdade com bloqueios de um Smartfones! O que está acontecendo?

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *