Etiquetas

Eu corto, me incomodam!

Tem uma no fundo do sapato, diz o tamanho em três países. Tem na capa do livro e no pacote de pão. Eu gosto das que vem estilizadas e de cores diferentes, acho foda!

Acho que tenho uma na testa, acho! As vezes eu nem falo nada e já vejo grande parte dos atentos deter informações que nem eu sabia. Acho que é a etiqueta que tenho na testa!

Na fabrica quem cola é o fabricante, na minha testa quem cola não sou eu.

Aqui diz que ele é grosso, idiota, prepotente e beija bem. Ela, egocêntrica, narcisista e tem mania de limpeza. Quem escreve as etiquetas?!

Quando um carro é modificado, dizemos ser customizado. Eu sou customizado, sou a historia que conto de todo processo de fabricação. Sou as dificuldades que passei com a pintura de 2 tons. e a troca dos banco originais pra esportivos. Sou o som grave dos auto falantes RMS na caixa dutada. Complicado pra você que não entende neh!?

Somos as explicações que damos em atitudes e isso é liquido! Posso ser o que você merece de mim ou o que você quer ler na etiqueta. Ambas são informações, que em carros customizados, só aprecia quem entende de customização! Você entende?

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *