Mulher fria

Elas estão cada dia mais machucadas, complicado né!

Ela é o tipo de mulher que vai tentar impedir que você entre na vida dela umas dez vezes. Vai estar sempre dizendo frases do tipo “os homens são todos iguais”, “já ouvi essa história antes”, “você é assim com todas?”, “você diz essas coisas da boca para fora, não as sentes”, “não quero uma relação”.

Ela não o faz por mal. Ela é assim porque já foi muito magoada por um ou mais rapazes no passado. Ninguém depois se esforçou o suficiente nem é minimamente interessante.

Mas ai a vida brinca, coloca um homem tão confiante, seguro de si mesmo, insistente e empenhado que não vai desistir à primeira, segunda ou terceira recusa dela. Vai ser alguém que ela até pense no primeiro encontro “eu nunca vou ter nada com esta pessoa, nem faz o meu estilo!”

Talvez por isso mesmo é que ele a vai cativar e derreter toda aquela barreira de gelo que ela construiu durante este tempo todo.
Vai-lhe mostrar que não está de passagem na vida dela, mas sim para ficar!

Ela queria fugir, mas quando deu por isso já tinha as duas mãos agarradas a ela e finalmente sentiu que afinal gostar de alguém é bom.
Na maioria das vezes você vai ter que mandar mensagem de bom dia e boa noite, vai ter que iniciar a conversa, pois caso contrário ela não irá dizer nada.

Você vai ter também que aprender a lidar com aquele mau feitio inicial quase todos os dias. Talvez seja uma espécie de teste para ver se você realmente quer ou é apenas mais um engraçadinho tentando ter algo com ela que não seja algo sério.
No final ela vai ceder e voltar a amar novamente.

E você, alem de concertar muita coisa, vai encontrar alguém que valha … Legal isso!

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *