O que ela quer de verdade?

Não vou fingir que não sinto!

Depois de muitos pensamentos incomuns, os comuns em mim não pensam mais! No fundo, buscamos decifrar particularmente a mente que feminina a mulher menina que observamos sem olhar. É sempre peculiar!

O que ela quer? O que toda mulher quer? Não, não vou ser eu o machista que vai fazer a lista do que vejo a primeira vista andando alto sobre o salto mais fino. Não serei eu!

Só sentimos, só sentimos que sabemos! Talvez, um vestido de bola, um brinco de argola e um abraço de mão. Quer ser olhada de dentro pra fora, ser vista como aurora e desejada pelo bem que faz. Quer sustentar a coragem com a mesma bagagem de quem não sabe onde vai. Quer existir para o mundo com o amor mais profundo do que sofre e não tem.

Sim, talvez saibamos! Ela quer ser desejada pelo todo que é, não quer ser desmontada para ser entregue à fé de quem a quer por partes. Tá na cara que esses não sabem o que ela é.

Às vezes me perco e me acho. Às vezes eu sei e não sei. Meus contrários que nesse momento se focam na verdade de saber sim o que ela quer, pode ser só talvez. Sinto ela querer um vestido de bola, um brinco de argola e muito mais de mim. Isso eu sempre senti!

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *