Quanto custa?

 

Nunca tive o dom de poupar dinheiro!

Eu e minha íntima mania de querer saber o preço! Quanto custa para ser rico? Quanto custa para ter tudo? Quanto custa para viver para sempre? Quanto custa para ser vidente? Quanto é que devo ter para ser tudo que quero? Quanto é?

De fato, se eu quiser comprar a lua, a quem pago? E se eu quiser amor de verdade, deposito quanto em qual conta? E se eu não souber fazer conta e quiser o sorriso solto da minha avó que hoje não está mais aqui? Quanto custa?

Eu ando querendo usar tudo que tenho para acabar com meu jeito orgulhoso, alguém sabe onde eu faço isso, que aceite cartão? Fiquei pensando aqui, se de repente com todo dinheiro na mão, talvez eu consiga um desconto grande dando como troca essa minha insatisfação sem fim! Quem sabe!

Eu não sei mesmo o valor de nada! Acho que todo o dinheiro que tenho, e tudo que faço por ele, não é tudo que venho fazer nesse mundo. Alguém sabe dizer onde eu troco todo esse valor inventado por um bom bocado de “gostar de mim”? Vejo tanta gente investindo em propaganda que não sei de verdade o valor do mundo, ou eu não sei de verdade o valor que eu tenho!

Tando dinheiro me sobra para comprar as coisas que não tem preço. Tão barata são as coisas que eu dou um imenso valor. Eu não sei o preço de nada, nunca soube!

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *