Querer estar com alguém

Só estar ali olhando ou fazendo cocegas. Só perto o suficiente para ser suficiente quando necessário. Quando foi a ultima vez que você só quis estar com alguém? Aquele alguém! Estar com ela em qualquer lugar, a qualquer hora, só por estar. Quando foi a ultima vez?

Perdemos essa habilidade talvez. Se não para querer estar com alguém naquela festa, naquela praia, naquela hora, com aquela roupa. Perdemos sim a habilidade de querer estar com alguém. Se sem estar fazendo alguma coisa, sozinhos estamos quase sempre. Não mais queremos estar entre pessoas, só mais agora tentando não estar sozinho quando fazendo qualquer coisa.

Impotentes a capacidade de encontrar interesse no fundo dos assuntos mais profundos. Regredidos impossibilitados de formular simples perguntas interessantes. Chatos que só enebriados em químicos se sustentam. Escondidos em ostentações e relevos esculturais do corpo mais vazio que embalam, maquiam, tatuam, podam, hidratam ou fotografam em momentos hipócritas. Nós não queremos mais estar com ninguém se esse alguém não for testemunhar todas as nossas mirabolantes idiotices. Não sabemos mais existir sem um interesse. Não sabemos mais existir interessantes.

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *