Um pedido de desculpas sem motivo

É simplesmente por que acredito que você lendo pode entender melhor.

Eu nem erro mais com você, já passei desse nível de problematização. Eu agora, ao cometer um desacordo me despedaço. Sei que não deveria ter deixado a porta aberta e que você sempre me mostra a toalha na cama, eu sei. Não existe mais em mim a capacidade de sobreviver nesse mundo leviano sem toda a sua organização. Admiti isso aqui e ta escrito nas minhas atitudes.

Eu sonho com você toda noite não por que quero, mas se eu sonhar é com você, geralmente brigando comigo! Por um tempo eu achei isso absurdo e muitas vezes tive vontade de sumir, coisa de homem idiota, hoje eu só quero te amar. Lembre-se, foi só uma porta aberta, foque nisso!

Já pedi desculpas por motivos que nem eram motivos de verdade. Já inventei verdades para não pedir desculpas e acabei me desculpando por isso. Eu sou um idiota que agora pede desculpas por não ter deixado as portas abertas por mais vezes. Lembro a você que um homem quando pede desculpas, não sobrevive mais nas mentiras que inventa. O maior triunfo de um homem é saber a hora certa de pedir desculpas a si mesmo por inventar em si montanhas indestrutíveis.

Related Posts

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *